Fechadura Eletrônica Com Cartão

Uma fechadura eletrônica com cartão é útil para proteger os mais diversos ambientes. Mas ela também serve como uma comodidade, já que não necessita de chave, que você pode perder a todo momento.

Aliás, ela também é muito prática por conter uma tranca automática. Dessa forma, você nunca sairá de casa esquecendo a porta aberta.

Então, continue lendo e confira aqui como escolher a melhor opção para você!

6 Melhores Fechaduras Eletrônicas Com Cartão

Quais as Vantagens

Uma das maiores vantagens é a segurança. Por mais que você perca o cartão, basta apenas cancelá-lo. Não é igual a uma chave que você pode perder, e qualquer pessoa que a encontrar poderá abrir a porta de sua casa.

Dessa forma, seria necessário apenas realizar uma troca do segredo da chave da porta. Assim, com o cartão você tem tanto essa segurança como comodidade, pois não terá que contatar um chaveiro para fazer esse tipo de serviço.

Além disso, utilizando um cartão, é muito mais rápido entrar nos locais. Então, basta apenas aproximá-lo ou inserir, que a porta já estará aberta. Você não precisa ficar girando a chave, e correndo o risco de a mesma se quebrar, e ainda ter que ficar esperando novamente, o chaveiro.

Qual o Tipo de Fechadura Eletrônica Com Cartão Você Precisa? Onde Pretende Usar?

Antes de escolher a sua fechadura, você deve pensar em qual lugar pretende usá-la. Ou seja, se será em sua casa, empresa, quarto e etc.

Além disso, também é fundamental que você saiba o número de pessoas que terão acesso à essa porta. Pois esse também será o número de cartões que serão necessários.

Do mesmo modo, também é importante que saiba qual o nível de segurança que você procura. Assim, você garante a melhor escolha. Ao final do artigo você pode conhecer mais sobre os tipos de fechaduras eletrônicas com cartão que existem.

Melhores Marcas

Existem várias marcas no mercado. Contudo, o importante é que você escolha uma marca de confiança. Enfim, veja abaixo algumas marcas mais consolidadas no mercado:

Tipos e Modelos de Fechadura Eletrônica Com Cartão

Essas fechaduras se dividem em duas categorias principais. Sendo que uma delas conta apenas com um cartão magnético, que o usuário deve aproximar da fechadura. Em contrapartida, o outro tipo utiliza um cartão e uma senha.

Então, no caso do segundo tipo, não adianta somente aproximar o cartão. Pois ela só abre com a digitação da senha também. Então, a escolha de uma dessas fechaduras, depende da necessidade de cada um.

Deixe um comentário