2 Melhores Fechaduras Digitais Control ID em 2024 de Baixo Custo com Wifi, Biometria e Senha!

As fechaduras digitais Controlid são de marca brasileira, com suporte é atendimento no Brasil, também conhecidas como fechaduras iDLock.

As iDLock são boas fechaduras digitais com qualidade e garantia de segurança e controle de acesso para casas, escritórios e pequenas empresas.

Vamos mostras as melhores fechaduras eletrônicas Controlid iDLock com suas principais vantagens e desvantagens de cada modelo vendido hoje.

Os modelos da fechaduras digitais Controlid tem boas opções e preços abaixo podem ser ótimas opções para você. Confira:

Melhores Fechaduras Digitais Control ID

Os modelos de fechaduras da Control ID são poucas, temos apenas 2 modelos de fechaduras digitais. Uma com abertura por senha digital, e o outro modelo com abertura por biométrica.

Tinhas mais modelos da marca, mais parece que se dedicação apenas estes 2 dos principais modelos de fechaduras da Control ID.

1. Fechadura Digital iDLock (Senha)

Uma fechadura digital de sobrepor, super fácil de instalar. Este modelo é para quem busca uma fechadura digital com senha para abertura de porta, seja para casa, escritório ou pequenas empresas.

Instale em porta de madeira com espessuras entre 25 a 50mm com abertura para esquerda ou direita, em área interna, protegidas de sol e chuva:

Fechadura Digital iDLock com Senha e APP via Bluetooth

  • Instale em portas de madeira com 25 a 50mm;
  • Fechadura sobrepor com trinco reversível;
  • Teclado touch screen iluminado;
  • Abertura de porta: Senha (até 500) e Bluetooth por App iDHome;
  • Alimentação: 4 pilhas AA (Emergência por bateria);
  • Tranca automática, sensor de porta aberta, aviso arrombamento e bateria fraca.

A fechadura eletrônica iDLock conta com um design compacto e moderno, perfeito para combinar com qualquer ambiente.

Teclado digital com 12 teclas capacitivas retro iluminadas. O que ajuda em ambiente pouco iluminado, em locais escuros.

Com abertura de porta por meio de:

  • Senha numérica: Até 500 usuários cadastrados;
  • Via Bluetooth por App iDHome: Permite controlar, configurar, visualizar relatórios e personalizar regras de acesso da fechadura por celular.

A Fechadura Digital iDLock com senha tem conectividade Bluetooth, o que possibilidade o cadastro local ou remotamente para abertura de porta.

Para quem deseja e precisa uma fechadura digital Bluetooth com todos os registros de entrada é saída, para instalar em empreendimentos de casas de aluguel, ou casas por Airbnb. Este modelo pode ser uma boa opção.

Fonte de alimentação feita por 4 pilhas tipo AA, com entrada de emergência para bateria 9V, em casos que precisar reviver a fechadura por falta completa de bateria. Tem autonomia de até 1 anos de uso, nos casos de até 10 acessos diários.

Tem recursos, como o sensor de portas abertas, sistema de detecção e alarmes sobre arrombamento e travamento automático da porta.

Os aplicativos para baixar para Smartphone ou iPhone: Google Play e ou Apple Store.

  • Pós: Fechadura digital mais barata da marca, para quem precisa de muitas aberturas por senha; Todas as funções de segurança e avisos;
  • Contras: Tem somente abertura por senha; Não ser compatível com Alexa;

2. Fechadura Digital iDLock Bio (Biometria)

Já este modelo é para quem deseja uma fechadura digital com biometria, o modelo digital iDLock Bio.

É uma fechadura de sobrepor, fácil de instalar, para portas de madeira ou metal com 25 a 50mm de espessura, sem maçaneta, podendo abrir para direita ou esquerda, em área protegidas de sol e chuva:

Fechadura Digital iDLock com Biometria e APP via Bluetooth

  • Instale em portas de madeira ou metal com 25 a 50mm;
  • Fechadura sobrepor com trinco reversível;
  • Teclado touch screen iluminado;
  • Abertura de porta: Senha (até 500), Biometria (até 110) e Via Bluetooth por App iDHome;
  • Alimentação por 4 pilhas AA (Emergência por bateria);
  • Tranca automática, sensor de porta aberta, aviso arrombamento e bateria fraca.

Fechadura digital iDLock é boa para usar em residências e escritórios, para deixar a entrada e controle de acesso mais moderno e atual.

Também, é uma fechadura Bluetooth, permitindo o pareamento com seu Smartphone, para realizar cadastros de usuários e controlar entradas e saídas e usuários.

Com 2 tipos de abertura de porta com iDLock Bio:

  • Senha numérica: Até 500 usuários cadastrados;
  • Biometria: até 110 impressões digitais;
  • Via App iDHome com Bluetooth: Que permite configurar, controlar, visualizar relatórios e personalizar regras de acesso da fechadura por Smartphone.

Com teclado Touch Screen com iluminação, tendo 12 teclas numéricas.

Alimentada por apenas 4 pilhas tipo AA com autonomia até 1 anos, com até 10 acessos diários.

Alimentação de emergência feita por meio de uma bateria de 9V. Caso precise por falta bateria.

Tem recursos, como o sensor de portas abertas, sistema de detecção e alarmes sobre arrombamento e travamento automático da porta.

É uma fechadura digital boa para casas, hotéis, ou até pequenas empresas e escritórios. Não tem grande custo, pois o preço esta dentro da média.

O aplicativo App iDHome pode ser baixado na Google Play e ou Apple Store.

  • Pós: Fechadura digital com biometria, sem maçaneta, para quem precisa de muitas aberturas por senha e biometria; Tem funções de segurança e avisos de bateria fraca;
  • Contras: Não é compatível com Alexa;

3. Controle de acesso Control Id

Esta não é uma recomendação de fechadura digital, mais caso precise de um controlar de entrada, com acesso autorizado através de senhas, este é o modelo mais barato da marca:

Controle de Acesso Control ID Touch ASK

  • Controle de Acesso ControlID IDTouch é a solução ideal para garantir a segurança e o gerenciamento eficiente do acesso em ambientes corporativos, industriais e residenciais;
  • Abertura por Senha (até 1.000 usuários).

Fechadura digital para estabelecimentos que possuem um grande fluxo de pessoas diariamente. Não tem registro de ponto, por isso, sua função é apenas controle de fluxo de entrada.

Aliás, com seu acesso ser feito através de senha, com a possibilidade de cadastrar até 1.000 usuários, ela garante uma maior segurança e praticidade para o local.

Além disso, conta com um design moderno e compacto, e com um teclado numérico retro iluminado, para dar uma maior facilidade ao visualizar o teclado no momento de digitar sua senha.

Como se não bastasse, ele conta com outros recursos como detecção de violação, sistema de integração com outros aparelhos, e campainha, tornando esse equipamento uma solução muito mais completa.

Sobre a Controlid

Controlid é uma empresa focada no segmento de tecnologia, desenvolvendo hardwares e softwares para segurança eletrônica e automação. Ademais, ela foca, principalmente, em atender as necessidades de pequenas, médias e grandes empresas.

Ela surgiu no mercado no ano de 2006. 100% brasileira, ela atua oferecendo soluções com as tecnologias mais recentes, e com produtos que refletem anos de pesquisa e inovação.

A Controlid montou seu próprio laboratório para expandir suas atividades de pesquisa e desenvolvimento, equipando-o com materiais com uma tecnologia de última geração, bem como profissionais extremamente capacitados.

Outros produtos da Controli ID

Alguns dos produtos que a Control ID oferece hoje no mercado para soluções de segurança são:

  • Controle de Acesso;
  • Relógio de ponto digital;
  • Automação comercial;
  • Softwares de Segurança.

Todo seu reconhecimento reflete-se também pelo nível de qualidade de seus produtos, seu alto nível de confiabilidade e segurança, além de todas as adequações exigidas pelas normas trabalhistas e fiscais.

Vantagens das Fechadura Control ID

Enfim, como vimos, é fato que os produtos dessa marca oferecem inúmeras vantagens para seus consumidores.

Para que seja mais claro, alguns dos principais benefícios ao adquirir alguma das fechaduras eletrônicas da Controlid são:

  • Tecnologia de última geração;
  • Suporte personalizado;
  • Soluções acessíveis;
  • Muitas funcionalidades;
  • Grande autonomia.